1 – Posso confiar que vou receber minhas compras?
A C1KLOS baseia seu trabalho em garantir a satisfação dos nossos clientes. Contamos com um time de profissionais qualificados, atuando há anos no mercado de vendas online, prezando sempre pelo comprometimento, respeito e honestidade. Fazemos questão de deixar claras todas as informações sobre o processo de compra e entrega dos produtos. A transparência é nosso maior compromisso, e estamos sempre prontos para esclarecer dúvidas através da nossa central de atendimento, garantindo que seu pedido seja entregue de forma segura e dentro do prazo.
2 – Consigo acompanhar o processo de entrega da minha compra?
Sim. Assim que seu pedido sair da nossa central de distribuição, você receberá o Código de Rastreio por e-mail e WhatsApp. Basta acessar o site dos Correios, ir na área de “Consulta e Solicitações” e clicar em “Rastreamento de objeto”. As informações sobre sua entrega estarão disponíveis nesta página e são de responsabilidade dos Correios.
3 – Minha compra está parada em “verificação pela Receita Federal” há alguns dias sem movimentação. Devo me preocupar?
Não! Todo produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal, um procedimento padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode demorar alguns dias. Após a verificação, o pacote será encaminhado à central dos Correios e entregue o mais rápido possível.
4 – Mudei de endereço após fazer o pedido. O que faço?
Caso tenha mudado de endereço, será necessário que o novo morador receba a compra por você. Se o carteiro for informado que o destinatário se mudou, a compra será devolvida ao remetente. Recomendamos acompanhar o andamento do pedido com o código de rastreio.
5 – Tentei rastrear meu pedido e o pacote não foi localizado no fluxo postal. O que isso significa?
Isso indica que os Correios ainda não registraram seu pacote no sistema, o que pode acarretar atraso na entrega. Assim que o pacote for localizado, ele será enviado para a agência mais próxima e entregue.
6 – Posso alterar meu endereço de entrega?
Sim, mas é importante agir rápido. A alteração só pode ser feita durante o prazo de separação da compra, após a confirmação do pagamento. Isso garante que o tempo de entrega seja mantido conforme previsto no momento da compra.
7 – Em quanto tempo recebo minhas compras?
O prazo estimado para entrega é entre 5 e 17 dias úteis, podendo chegar até 25 dias úteis. Você pode acompanhar todo o processo com o Código de Rastreio.
8 – Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas recebi apenas parte deles. Isso é normal?
Sim, isso pode ocorrer. Os produtos podem vir de fornecedores diferentes, cada um com um código de rastreio distinto. As entregas podem ser feitas separadamente, dependendo da liberação dos pacotes pela Receita Federal.